9 de junho de 2017

Homeland - Segurança Nacional - 1ª a 5ª Temporada [2011] - DVD-R [0291] [ACERVO]

Up By CycloneSP®
 

Homeland é uma premiada série de televisão dos Estados Unidos desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada na série israelense Prisioneiros de Guerra (Título original חטופים Hatufim, literalmente "Abduzidos"), criada por Gideon Raff. O programa é estrelado por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.

A série é transmitida nos Estados Unidos pelo canal a cabo Showtime, sendo produzida pela Fox 21. Homeland estreou no dia 2 de outubro de 2011. Em Portugal, a primeira temporada da série estreou no dia 16 de Janeiro de 2012 no canal FOX, tendo a segunda temporada estreado no dia 8 de Outubro de 2012 no mesmo canal. No Brasil a série estreou em 4 de março de 2012 pelo canal por assinatura FX[5] e 14 de janeiro de 2014 na TV aberta pela Rede Globo.


Claire Danes
Damian Lewis
Morena Baccarin
David Harewood
Diego Klattenhoff
Jackson Pace
Morgan Saylor
Mandy Patinkin
Jamey Sheridan
David Marciano
Navid Negahban
Rupert Friend
Sarita Choudhury
Tracy Letts
F. Murray Abraham
Nazanin Boniadi
Laila Robins
Sebastian Koch
Miranda Otto
Alexander Fehling
Sarah Sokolovic
Elizabeth Marvel




Release: Nivaldo Lobo / CycloneSP®

Título Original

Homeland

Gênero: Suspense / Drama / Policial
Ano do Filme: 2011
Áudios: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português
Duração: 3600 minutos 
Tamanho: 86 GB (20 Discos)
Extensão: ISO


  

 

2 comentários:

  1. O primeiro DVD da terceira temporada é o filme O Retorno de Jhon Henry (ou seja, não é a continuação da série). Seria possível corrigir? Obrigado.

    ResponderExcluir