31 de janeiro de 2017

ACESSO AO ACERVO E REGRAS GERAIS



Links Abertos: Serão Postados por colaboradores em qualquer Servidor ou por Mim no 1fichier, todos podem baixar sem restrições.

Amazon, Uptobox e Minhateca (somente colaboradores).

Não fiquem pedindo a senha do Minhateca, será somente para usuários Colaboradores ou assinantes.

Usuário comum não tem prioridade de reup nem qualquer pedido ao blog, pelo simples fato de não fazer parte de colaboradores. Poderá até ser atendido algum pedido, mas não firmo compromisso.

Links de Acervo: Serão Postados por colaboradores em qualquer Servidor ou por Mim no Amazon, Uptobox, Minhateca ou 1fichier, só baixa quem for colaborador; por intermédio de trocas; doações ou assinando o blog.

Troca: Upa 1 disco e baixa 1, não é qualquer 1, teria que ser de meu interesse, da mesma forma que a pessoa baixa de seu interesse. E No caso do MInhateca, não considero se copiado de outra conta, tem que ser upado pela própria pessoa.

Doação: Doação de 10 a 29 Reais, feitas ao blog. Fora as postagens abertas, daremos 1 link de disco para cada real doado. 10 Reais = 10 Discos, 29 Reais = 29 Discos, de acervo.

Assinatura: Nesse caso, se o usuário não quer trocar, só quer baixar, ou, não tem internet boa para isso, faz a assinatura para ter todos links liberados. 1º Mês R$ 30,00, e renovação subsequente a cada mês R$15,00. (acesso por blog paralelo com controle de acesso)

Não interessa ter um colaborador que tira os conteúdos para postar em outros blogs ou trackers, caso constatado, irei bloquear o acesso.

Upar para o Blog: Caso a pessoa tenha disponibilidade de ficar upando para o Blog, nos 3 primeiros meses, fica trocando links como troca, após isso, firmado, dareia acesso para postagem e acesso aos ACERVOS para o Colaborador FIXO.

Gasto Mensal para o BLOG, entre internet, Servidores Premium (Amazon, Uptobox e 1Fichier) e algumas locações, sai em torno de 300 reais.

Então acho mais que justo, não só compartilhar os filmes, e também as despesas.

E DEIXANDO BEM CLARO, Título que consigo na internet, sempre deixo link free no 1fichier, e coisas que não se acha na internet vou bloquear para barganhar trocas.


Abraço a todos usuários e colaboradores. 

CycloneSP

Um comentário:

  1. Carlos,olha eu aí visitando o teu blog
    gostei do que li...sem meias palavras
    é oito ou oitenta,ao contrário do que os caras do teimoso querem implantar lá;Pq eles não falam o que vc escreveu aqui.Nem todo mundo tem internet boa e nem filmes raros para upar.filmes comuns existem de montão em sites nacionais e espanhol( conheço um montão)
    concordo com a doação ,já fiz isso aqui,faço em outros blogs e ftps e é corriqueiro na web
    estamos aí
    Vc que é colaborador lá do teimoso pedem para eles 'falarem o pt claro' do jeito que vc falou aqui no teu blog

    ResponderExcluir